Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rondônia agora faz parte da Liga Nacional de Judô

Fonte: Do Rolnews

05/07/2018 00h 09min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rondônia agora faz parte da Liga Nacional de Judô

A Liga Nacional de Judô está em Rondônia, através da LIJER ( Liga de Judô do Estado de Rondônia). Os judocas interessados em participar procurem um destes pólos: 

EM ARIQUEMES:

Judô Clube Ariquemes - Sensei Lucas

Projeto Judô Anísio em Ariquemes - Sensei Lucas e Eliel

EM ROLIM DE MOURA:

Associação JL - Sensei Leandro e Sensei Junqueira

Projeto Judô Cândido - Sensei Bruno

Polícia Mirim de Rolim - Sensei Bruno

Sobre a liga

A Liga Nacional de Judô - Brasil (LNJ) é uma das entidades nacionais de administração do desporto judô no país com reconhecimento oficial do Governo Federal e do Ministério dos Esportes.

Fundada há quase duas décadas por um comprometido grupo de professores que desejavam um novo rumo para o judô brasileiro, tem seu embasamento legal na Lei Pelé (Lei 9.615/98).

A Liga Nacional de Judô está presente em diversos estados do Brasil através de suas Ligas Estaduais que representam milhares de atletas filiados em todo o país.

Internacionalmente a LNJ é filiada à Confederação Sul-americana de Judô, à União Pan-americana de Judô, mais antiga entidade de administração do judô nas Américas, e à Federação Mundial de Judô.

Através de sua filiação à Federação Mundial de Judô, a LNJ é filiada à Tafisa, a Associação Internacional de Esportes para Todos, e através dela vinculada ao Comitê Olímpico Internacional.

 

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE