Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

25 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
política

Rolim: Vereador visita secretário de saúde e busca informações sobre a pandemia

Fonte: DO ROLNEWS
25/01/2021 21h 23min

Notícia

Rolim: Vereador visita secretário de saúde e busca informações sobre a pandemia

O tema principal da converso entre o vereador e o secretário foi a pandemia da COVID-19 que já ceifou a vida de mais de 40 moradores do município.


Rolim: Vereador visita secretário de saúde e busca informações sobre a pandemia

 


O vereador Eliomar Monteiro esteve nesta segunda-feira (25) junto com o secretário de saúde de Rolim de Moura(RO) Roberto Fujii.

 


O tema principal da converso entre o vereador e o secretário foi a pandemia da COVID-19 que já ceifou a vida de mais de 40 moradores do município e tem alto índice de pacientes infectados.

 

PUBLICIDADE


De acordo com o vereador, o secretário disse que os números são preocupantes e pede que as pessoas façam prevenção, pois no estado o sistema de saúde entrou em colapso.

 


Eliomar ainda ouviu do secretário que está enfrentando dificuldade para montar à escala de médicos, pois infelizmente dois perderam a vida para a covid, outros em isolamento  por terem contraído o vírus e a escassez desses profissionais para atuar neste momento, tem dificultado muito o trabalho do poder público que está no limite por causa da pandemia.

 


“ Eu estive com o nosso secretário para saber o planejamento para as ações da saúde do nosso município, percebi que é uma setor que está enfrentando muita dificuldade, então vamos pedir cuidado para nossa  população, pois é um momento de luta por sobrevivência. Agradeço ao secretário pela recepção e informações e coloco o mandato a disposição da secretaria de saúde para ajudar no que for preciso e unidos passarmos por este momento tão delicado de nossas vidas. Parabenizo os nossos profissionais de saúde que estão se dedicando ao máximo, as vezes com poucas condições, mas estão com força fazendo a diferença” finalizou o vereador Eliomar Monteiro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .