Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rolim: Presidente da Câmara Claudinho da Cascalheira agradece prefeitura e governo por atender pedido dos produtores e comerciantes

Rolim de Moura passou para a fase 2 de distanciamento social e no último sábado, 09, Claudinho se posicionou contra a fase 1.

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

11/01/2021 16h 53min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim: Presidente da Câmara Claudinho da Cascalheira agradece prefeitura e governo por atender pedido dos produtores e comerciantes
Claudinho da Cascalheira entende que trabalhadores não podem ser penalizados pelo estado e município.

Após o governo estado reclassificar Rolim de Moura (RO) na fase 2 de combate à Covid-19, o presidente da Câmara de Vereadores Claudinei Fernandes “ Claudinho da Cascalheira fez questão de agradecer ao Governador em exercício, Zé Jodan, e ao prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, pela mudança no decreto.

“Desde o primeiro momento procuramos debater e cobramos que fosse revista a classificação de Rolim de Moura em nome dos nossos comerciantes, produtores e feirantes que seriam os maiores prejudicados com a restrição imposta pela fase 1, e na tarde desta segunda-feira (11) recebemos a informação que nossa voz foi ouvida e houve a mudança no decreto, por isso agradecemos ao estado e ao município em nome da Câmara Municipal e reafirmamos que continuaremos lutando para combater esse vírus, com objetivo de diminuir cada vez mais os impactos na economia “.

O vereador ainda disse que a Câmara Municipal está a disposição da classe empresarial e de toda a sociedade rolimourense para unir forças em prol de ações conjuntas no combate à doença. Para o parlamentar a busca para melhorar a estrutura da saúde e as condições de atendimento aos pacientes acometidos com a doença é a mais importante do que proibir as pessoas de trabalhar em busca do pão. O presidente da Câmara entende que todo esforço deve ser realizado para que os profissionais tenham melhores condições de trabalho e os pacientes toda a estrutura necessária para restaurar a saúde.

Parabenizo todos os profissionais da saúde, que estão na linha de frente se dedicando dia e noite para salvar vidas, pedimos consciência da nossa população para evitar aglomerações, para que possamos avançar de fase o mais breve possível, finalizou o vereador Claudinho.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS