Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

24 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
tecnologia

Rolim Net reinaugura com black Hiper e novidades para 2020

Tv a cabo será mais um dos serviços oferecidos pela Rolim Net/ Norte Tel.
Fonte: DO ROLNEWS
27/11/2019 11h 11min

Notícia

Rolim Net reinaugura com black Hiper e novidades para 2020

A reinauguração da nova Rolim Net contou com a presença de colaboradores, amigos e clientes em um café da manhã. Às 8h00 da manhã, a cerimônia contou com a participação do Frei Antonio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que realizou uma celebração em ação de graças.


A empresa aproveitou para lançar a promoção Black Hiper, que pretende levar até sábado, 30, ótimas condições para quem ainda não é cliente da Rolim Net/Norte Tel.

 
“Gratidão é a palavra que define tudo isso, queremos agradecer a Deus primeiramente e aos nossos clientes rolimourenses por acreditar em nosso trabalho. Estamos reinaugurando com espaço mais amplo e confortável. Foi um ano muito produtivo para a Rolim Net/Norte Tel e 2020 não vai ser diferente estamos preparando muita coisa boa”, comemora Alexandre Silvério, Sócio Proprietário da Rolim Net/Norte Tel.


Black Hiper

PUBLICIDADE

 
Se ainda não adquiriu o serviço de internet fibra óptica da Rolim Net/Norte Tel a oportunidade é agora. Com a Black Hiper você garante 100 Mega de internet fibra por R$ 99,90 nos três primeiros meses com a primeira mensalidade só em janeiro, Mais Wi-Fi premium grátis.

 
Novidades

 
Sempre em movimento e acompanhando as novidades e tendências do mercado, a Rolim Net/ Norte Tel lança mais um serviço em 2020. “Vamos trabalhar com tv a cabo. No ano de 2019 iniciamos com projeto de expansão de serviços com a telefonia fixa, então fiquem ligados que em breve vamos lançar e claro com planos acessíveis para vocês”, conclui Alexandre Silvério.

 
Para fechar a cerimônia de inauguração a equipe realizou uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .