Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Rolim: MP realiza reunião para fortalecimento no sistema de segurança pública

O assunto voltará a ser discutido em reunião marcada para o dia 5 de novembro.
Fonte: ASCOM MPRO
14/10/2019 20h 52min

Notícia

Rolim: MP realiza reunião para fortalecimento no sistema de segurança pública

Videomonitoramento instalado dentro do Quartel da PM em Rolim de Moura (RO)


A Promotora de Justiça Cláudia Machado dos Santos Gonçalves se reuniu na manhã desta segunda-feira (14/10) com o prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura; representantes da Associação Comercial e Empresarial do município (ACIRM); do Comando do 10º Batalhão da Polícia Militar e do setor de Videomonitoramento para definir ações e programas que resultem no fortalecimento do sistema de segurança da cidade.

Na reunião, a Promotora de Justiça Cláudia Machado ressaltou que um dos objetivos do Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSP) é, de acordo com artigo 2º, VI, fortalecer a atuação dos municípios nas ações de prevenção ao crime e à violência, sobretudo por meio de ações de reorganização urbanística e de defesa social.

Durante a reunião, a Promotora de Justiça apresentou a proposta de revitalização do Conselho Municipal de Segurança, sugestão acatada pelos presentes.

PUBLICIDADE

 

Foi discutida a possibilidade de alteração na composição do órgão, constante no artigo 18 da Lei Municipal 1476/2007, para a inclusão de representantes da Câmara de Vereadores, Ordem dos Pastores de Rolim de Moura e da Secretaria Municipal de Obras.

O assunto voltará a ser discutido em reunião marcada para o dia 5 de novembro, às 19 horas, na sede da Promotoria de Justiça de Rolim de Moura.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .