Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
tecnologia

Rolim: Mais Busca chega no mercado com ofertas exclusivas, promoções mensais e ajudando famílias carentes

O guia comercial que promete fazer o diferencial no seguimento; é totalmente gratuito.
Fonte: Do Rolnews
04/03/2019 10h 49min

Notícia

Rolim: Mais Busca chega no mercado com ofertas exclusivas, promoções mensais e ajudando famílias carentes

Pensando em facilitar para o consumidor e estreitar a ponte entre comerciante e cliente a Mais Publicidade Inteligente lançou o Aplicativo e portal Mais Busca, disponibilizando gratuitamente ao público os meios de contato e informações exclusivas das empresas de Rolim de Moura e região. O Mais Busca está disponível para dispositivo Android, o cliente poderá ganhar descontos e concorrer a prêmios todo mês usando o app.

Ao baixar o aplicativo o usuário terá acesso ao conteúdo sem precisar estar conectado com a internet. Isso mesmo, FUNCIONA SEM INTERNET. Os comerciantes que quiserem cadastrar sua empresa no Mais Busca podem entrar em contato no telefone (69)3198-0800 ou WhatsApp (69) 98449-1173 é GRÁTIS.

 
Intuito Social

O Mais Busca passa a existir com um de seus intuitos voltados ao social, a cada pessoa que baixar o app a Mais vai doar R$ 1,00 para crianças carentes da cidade, a expectativa é que até o fim de 2019 o guia chegue a 7 mil downloads. E as empresas que aderirem o plano, além das vantagens de anunciar, vai estar ajudando uma família carente, a Mais vai distribuir cestas básicas no fim deste ano em parceria com cada empresa.

“Além de ter um guia comercial com informações como ofertas, telefone e endereço do comércio o usuário do Mais Busca vai concorrer a R$ 1.000,00 reais em prêmios todo mês e vai ajudar famílias carentes da cidade, isso é um pouco da proposta que a Mais está trazendo para o mercado rolimourense.

"Hoje podemos fazer várias coisas na palma de nossa mão e não tenho dúvidas que este aplicativo vai vir para ajudar o consumidor”, diz Ester dos Santos, diretora de publicidade da Mais Publicidade Inteligente.

Para quem preferir ter o guia no computador é só acessar www.maisbusca.com

PUBLICIDADE

Outras cidades

As empresas de outras cidades também podem anunciar com o Mais Busca, a proposta é ampliar cada vez mais o guia permitindo que usuários de várias regiões do estado possam utilizar e ter acessos a ofertas do comercio de sua cidade.

Para aderir o plano é só entrar em contato no telefone (69) 3198-0800 ou WhatsApp (69) 98449-1173 ou Clicar no link FALAR DIRETO NO WHATSAPP

Acompanhe a Mais nas redes sociais,

Facebook: www.facebook.com/maisbuscaOficial

Instagram: www.instagram.com/mais_publicidade

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .