Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rolim: FAROL entrega Bolsa de Estudos para vencedora da prova do Aulão do Enem

Fonte: ASSESSORIA

07/11/2019 17h 51min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim: FAROL entrega Bolsa de Estudos para vencedora da prova do Aulão do Enem
As 3 vencedoras escolheram o curso de Direito para cursarem com suas Bolsas recém conquistadas.

Na manhã desta quinta-feira (7) a Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) promoveu uma breve cerimônia de entrega da Bolsa de Estudos integral à aluna Maria Eduarda Santos Souza, da Escola Estadual Cel. Aluizio Pinheiro Ferreira, no valor de mais de 80 mil reais em mensalidades.


A solenidade contou com a presença dos alunos e equipe diretiva da escola, além dos gestores da Faculdade de Rolim de Moura.

A Presidente Mantenedora da Faculdade de Rolim de Moura, Drª Marilisa Peres, elogiou o desempenho de Maria Eduarda e frisou que será uma honra para a FAROL contar com a nova aluna no corpo discente da instituição.


“A FAROL preza acima de tudo pelo empenho e dedicação aos estudos e esta Bolsa é a representação concreta dessa filosofia pedagógica. Maria Eduarda obteve um desempenho de excelência na sua formação escolar e o resultado é mais do merecido. O estudo é o único caminho para o sucesso profissional e ela é um exemplo para todos”.


Marilisa ainda ressaltou a importância da Escola na conquista de sua aluna. “Quero deixar meus parabéns para a Escola Aluízio Ferreira pela formação em alto nível que proporciona à seus alunos. São instituições como essas que fazem a real diferença em nossa sociedade”, arrematou Peres.


A PREMIAÇÃO

 

O concurso concedeu bolsas de 100%, 90% e 80% para as 3 melhores notas obtidas no Vestibular 2020/1 da FAROL para alunos que participaram do Aulão, sendo a vencedora da Bolsa de 100% Maria Eduarda Santos Souza (76 pontos) da Escola Aluízio de Rolim de Moura, a Bolsa de 90% para Danielli Victória (72 pontos) e a Bolsa de 80% para Ellen Roberta (72 pontos).


As 3 vencedoras escolheram o curso de Direito para cursarem com suas Bolsas recém conquistadas.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA