Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
empregos

Rolim de Moura: TRE oferece treinamento para voluntários da Eleição do Conselho Tutelar

Colégio Cândido Portinari será único local de votação em Rolim no próximo dia 06
Fonte: DORLI SCHIMER/ASSESSORIA
24/09/2019 13h 13min

Notícia

Rolim de Moura: TRE oferece treinamento para voluntários da Eleição do Conselho Tutelar

O treinamento foi realizado pela justiça eleitoral, através do Ivair Simão de Souza, chefe de cartório da 29ª Eleitoral eleitoral


 

Voluntários que trabalharão na eleição unificada do Conselho Tutelar no próximo dia 06 de outubro receberam treinamento da justiça eleitoral em Rolim de Moura (RO).  O treinamento foi ministrado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), por meio do cartório eleitoral de Rolim de Moura no auditório da Praça Ceu das Artes na manhã de segunda-feira (23/09).

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Célia Lira, explicou que o eleitor vai se dirigir até a seção eleitoral e a estrutura será semelhante a eleição política, com presidente, mesário e secretário da seção, além da urna eletrônica com foto e número do candidato.

PUBLICIDADE

 Ao menos 40 pessoas irão trabalhar na eleição do conselho tutelar no município. O eleitor deverá estar portando documento oficial com foto.  Serão 11 urnas eletrônicas instaladas no único local de votação em Rolim de Moura, no colégio Cândido Portinari, na região central da cidade, das 08 h da manhã às 17 h.

De acordo com as informações do CMDCA, 51 pessoas disputam as 05 vagas de conselheiro tutelar de Rolim de Moura. Os mais votados tomarão posse como titular e também serão escolhidos pelo voto, 05 suplentes. A Posse dos eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2020.

Célia Lira conclama a população de Rolim de Moura a analisar o perfil dos candidatos e participar do pleito. “É um cargo importante que vai lidar diretamente com jovens e adolescentes para que seja garantido o direito dessas pessoas, por isso pedimos que a população compareça ao local de votação e participe desse processo de escolha”, finalizou

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .