Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
agronegócio

Rolim de Moura: Terreno onde era Cibrazem será doado a prefeitura para construção do Ceasa

Garantia foi dada por Evandro Padovani para secretário municipal de agricultura.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
22/02/2019 23h 13min

Notícia

Rolim de Moura: Terreno onde era Cibrazem será doado a prefeitura para construção do Ceasa

O secretário de agricultura de Rolim de Moura, Dionísio Pereira Braga, conhecido popularmente como Goiaba, esteve esta semana na capital do estado buscando melhorias para agricultura rolimourense.

Na ocasião houve uma audiência com o Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani e a solicitação por parte do município de Rolim de Moura do terreno da antiga Cibrazem. Dionísio explicou que o prefeito Luizão do Trento tem o projeto de construir uma central de abastecimento- Ceasa, com o objetivo de melhorar o comércio e distribuição de produtos alimentícios como frutas e legumes e também flores (hortifrutigranjeiros, em geral).

O secretário rolimourense informou que a solicitação foi atendida e o estado já iniciou os trâmites para doação do local para o município de Rolim de Moura.

Dionísio Braga também é vice-presidente do conselho Estadual de agricultura e solicitou do Secretário Estadual mudas de café, não apenas para Rolim de Moura, mas para todos os municípios que cultivam a cultura cafeeira.

PUBLICIDADE

“Aproveitamos a oportunidade para apresentar uma agenda de reivindicações junto à secretaria de estado da agricultura”.

Outro assunto que fez parte das abordagens feitas por Goiaba é a liberação de uma máquina motoniveladora que foi viabilizada através de emenda da bancada federal.

“Agradeço ao secretário Padovani que vai agilizar a entrega desse equipamento e nos próximos 15 dias a motoniveladora estará no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura”, disse de forma confiante, Dionísio.

O secretário municipal ainda frisou que as ações para fortalecer o setor agrícola de Rolim de Moura atende a determinação do Prefeito Luizão do Trento que cobra a cada reunião o empenho de toda equipe da Secretaria de Agricultura para dar cada vez mais apoio para os produtores, estimulando o aumento da produção.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .