Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rolim de Moura terá Audiência Pública sobre CPI da Energisa

O anúncio foi feito por Miro Chiodi, assessor parlamentar do deputado Estadual Ismael Crispin.

Fonte: Rolnews.com com informações da Assessoria

14/11/2019 13h 23min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura  terá Audiência Pública sobre CPI da Energisa

Conclamando a população de Rolim de Moura e região a participar de uma Audiência Pública sobre a CPI DA ENERGISA, que ocorrerá em Rolim de Moura no dia 02 de dezembro, a Assembleia Legislativa de Rondônia ouvirá os moradores da Zona da Mata.

O anúncio foi feito por Miro Chiodi (Foto), assessor do deputado Estadual Ismael Crispin(PSB) que conduzirá os trabalhos.

No evento serão passadas todas as informações do andamento dos trabalhos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) O vice-presidente da CPI, Ismael Crispin (PSB),  afirmou que por conta da concessionária o Procon está operante no Estado. Ele também pediu ao Executivo publicidade das ações do órgão, para que o consumidor saiba que pode recorrer ao Procon. “Antes a instituição era inexistente. Agora reconheço o trabalho, mas é preciso contar isso para o povo”, destacou.

Chiodi convidou todos os moradores de Rolim de Moura  que estão descontente com essa empresa a participar da audiência e levar ao conhecimento de todos o que está ocorerndo.

" Vamos participar para sabermos o andamento dos trabalos da CPI, pois  juntos somos mais forte" afirmou Chiodi que fala com propriedade do assunto, pois é eletricista com muitos anos de experiência. 

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL