Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Rolim de Moura - STTR realiza 8ª encontro da 3ª idade Rural

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
28/10/2017 19h 38min

Notícia

Rolim de Moura -  STTR realiza  8ª encontro da 3ª idade Rural

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Rolim de Moura (RO) em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizaram nesta sexta-feira (27/10), a 8ª edição do encontro da 3ª Idade Rural do Município. O tradicional evento familiar aconteceu nas dependências do CCI e contou com a presença de diversas autoridades dentre elas: O Prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, Vice-Presidente do STTR e vereador Francisco Venturini “Chico do Sindicato”, Secretária de Políticas Sociais do STTR Naiara Sanches Preato, o representante da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (FETAGRO), Secretário de Políticas Sociais, Ecimar Viana, Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Secretário de Finanças, José Cicero, a Secretária Municipal de Assistência Social, Isabel Ferreira, representando a Cresol, Criscia Sanches e o representante do Projeto Viveiro Cidadão da ONG ECOPORÉ, Suellen Fernanda Mangueira.

A psicóloga Dra. Ana Fuji ministrou uma palestra onde orientou os idosos sobre a “Saúde e Sexualidade na 3ª Idade”. Além de momentos culturais como: Teatro, dança, desfiles, poesia, ginástica laboral e sorteios de brindes. “Parabéns ao STTR e ao CCI por realizar um evento voltado para nossos idosos.

Quero dizer que vocês podem contar comigo, irei ajudar no que for preciso”, disse o Prefeito Luizão. Segundo o vice-presidente do STTR e vereador Chico do Sindicato, esse é 8ª ano que o Sindicato realiza o encontro da terceira idade.

“Esse ano resolvemos realizar a parceria com o CCI e juntar os idosos da zona rural e zona urbana para realizar um evento que possa colaborar e levar mais alegria aos idosos que tanto já fizeram por Rolim”, finalizou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .