Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Rolim de Moura sediará rondoniense Sub-15 neste final de semana

Fonte: ASSESSORIA COM INFORMAÇÕES DA FFER
07/10/2021 12h 34min

Notícia

Rolim de Moura sediará rondoniense Sub-15 neste final de semana

Divulgação


Jogos serão realizadas no período de 8 a 12 de outubro no Centro de Treinamento do Guaporé Futebol e no Estádio Cassolão, sem a presença de público

A cidade de Rolim de Moura (RO) vai receber no período de 8 a 12 de outubro a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15. Quatro jogos acontecem no primeiro dia da competição, 8 de outubro. Real Ariquemes x Porto Velho e Guaporé x Vilhenense entram em campo às 15 horas (horário de Rondônia). Mais tarde, às 16h15 é a vez do Grêmio Vilhenense x União Cacoalense e Sant German x Avaí Rondônia fazerem sua estreia no Campeonato Rondoniense Sub-15.
A primeira fase está agendada para terminar no domingo (10/10), quando serão conhecidos os oito classificados para as quartas de final que será disputada na manhã de segunda-feira (11/10). Na tarde de segunda-feira (11/10) serão realizadas as semifinais. Já a decisão está marcada para terça-feira (12/10), às 9 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão.
O Grupo 1 é integrado por Porto Velho, Real Ariquemes, Grêmio Vilhenense, LDCOL/Escolinha 16 e União Cacoalense. O Grupo 2 é formado por Ji-Paraná, LFV/Chupinguaia, Espigão e Rondoniense. O Grupo 3 conta com Guaporé, Vilhenense, Avaí Rondônia e Sant German. Já Colorado, Genus, LIRFAR/Catalão e Brazuca formam o Grupo 4.

Wiliam Zanetti, presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (RO) AMEROLIM, destacou que a autarquia é parceira da Federação de Futebol do Estado de Rondônia na organização da competição que receberá 16 equipes durante o período de jogos na capital da zona da mata.
A solenidade de abertura da competição ocorrerá no campo do quartel do 10.º BPM de Rolim de Moura, nesta sexta-feira as 19h.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .