Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Rolim de Moura - Quadra de esporte da Praça CEU das Artes recebe rede de proteção

Fonte: ASSESSORIA
09/05/2019 14h 05min

Notícia

Rolim de Moura - Quadra de esporte da Praça CEU das Artes recebe rede de proteção

A autarquia de esportes do município de Rolim de Moura (Amerolim) instalou uma rede de proteção nas laterais da quadra de esportes da Praça Ceu.  O presidente da Autarquia de Esportes, Benê Leite, explicou que no local havia risco eminente de acidente. “Muitas crianças jogam futsal, porém sem a rede de proteção, a bola ficava presa em cima da estrutura e alguns garotos com vontade de jogar acabavam se arriscando para pegar a bola”.

A secretária de Assistência Social, Carla Schock, disse que fez o pedido para a Amerolim, ao observar que a garotada estava se arriscando para pegar a bola e preocupada em prevenir algum acidentepediu a instalação.

“Estamos com muito trabalho aqui na praça, é muito bom ver que essas crianças passam boa parte do tempo aqui brincando, pois estão ocupadas se divertindo e não ficam ociosas nas ruas, agradeço muito ao professor Benê que prontamente nos atendeu providenciando essa rede, agradeço também os militares do Corpo de Bombeiros que nos auxiliou, além da equipe da Secretaria de Obras que veio instalar o equipamento” agradeceu a secretária

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .