Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Rolim de Moura – Prefeito Luizão e vereador Chico do Sindicato fiscalizam construção da ponte da Avenida Fortaleza

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
03/10/2019 12h 47min

Notícia

Rolim de Moura – Prefeito Luizão e vereador Chico do Sindicato fiscalizam construção da ponte da Avenida Fortaleza

Na tarde desta terça-feira, (02/10), o Prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vereador Chico do Sindicato, estiveram acompanhando os trabalhos de construção da ponte da Avenida Fortaleza entre a Travessa Anta Atirada e a Rua Rio Verde que interliga os Bairros Centenário/Centro. A ponte que estava com sua estrutura deteriorada, foi desmanchada e agora a equipe especializada em manutenção de pontes estão construindo uma nova ponte de madeira.

 

O prefeito Luizão do Trento lembrou que a ponte de madeira, apesar de estar sendo construída com qualidade, será temporariamente, pois haverá substituição por uma ponte de concreto a partir do próximo ano em 2020, tendo em vista que o deputado federal Expedito Netto já destinou emenda parlamenta por meio do CONVÊNIO 882863/2019 já assinado.  “Ao todo serão 07 grandes pontes de madeira que serão substituídas por pontes de Concreto. Recursos destinados pelo deputado federal Expedito Netto, ex-deputada federal Marinha Raupp, ex-deputado federal Luiz Claudio e o ex-senador Valdir Raupp”, argumentou o prefeito. 

Luizão destacou que apesar do atraso no cronograma para recuperar as pontes, a equipe da Secretaria de Obras deverá concluir a construção da ponte da Avenida Fortaleza até o final de semana e iniciar a construção da ponte da linha 204, lado norte nos próximos dias.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .