Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento da ordem de serviço para ampliação da Creche Municipal Menino Jesus

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

07/06/2019 21h 28min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento da ordem de serviço para ampliação da Creche Municipal Menino Jesus

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock – “Luizão do Trento” assinou na manhã desta sexta-feira, (07/06), em seu gabinete na Prefeitura, a ordem de serviço para o inicio da obra de ampliação da Creche Municipal Menino Jesus.

 

A empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP foi a ganhadora do certame e terá o prazo de 180 dias para a execução e conclusão da obra.  O empresário responsável pela empresa, Alecxandro Rasteiro, esteve presente e garantiu que a obra inicia nos próximos dias.

 

O recurso no valor de R$ 232.031,46 (duzentos e trinta e dois mil e trinta e um reais e quarenta e seis centavos) é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto com contrapartida do município no valor de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).

 

A obra contemplará a construção de um pátio coberto e aberto com 263,28 m2  com muro de  aproximadamente 0,80 cm de altura e em cada lateral arquibancadas, contendo um palco retangular para ser utilizado em apresentações e reuniões à comunidade escolar; ampliação das passarelas para acesso ao pátio coberto e aberto, bem como passarelas para acesso ao refeitório; ampliação de uma sala de aproximadamente 72m2 com dois banheiros para ser utilizada como sala cultural.

 

“Quero agradecer ao deputado Expedito Netto por investir em melhorias na estrutura da creche Menino Jesus. Estamos trabalhando focados em melhorar nossas escolas”, destacou o prefeito Luizão do Trento.

 

A equipe das Secretarias Municipais de Obras e Educação já realiza melhorias com recursos próprios na Creche Menino Jesus, com pintura, limpeza, paisagismo e calçada com acessibilidade.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA