Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
esporte

Rolim de Moura perde por 3 a 0 para o Genus no Estadual

Com gols de Tcharlles e Cabixi, Genus acumula nove pontos na tabela e chega perto novamente da liderança. Jogo foi realizado dia 26 de março, às 16h, no Cassolão
Fonte: Do Globo Esporte
26/03/2016 20h 04min

Notícia

Rolim de Moura perde por 3 a 0 para o Genus no Estadual

Na tarde do sábado, 26, o campo do Cassolão foi o palco do Genus. Apesar do mandante da partida e dono da casa ser o Rolim de Moura, o visitante Aurigrená não deu chance ao rival e bateu o Tigre da Zona da Mata por 3 a 0. Com duas vitórias no estadual, o Genus não gostou do sabor da derrota na última rodada e trabalhou durante a semana para dar a volta por cima e tentar reconsquistar a liderança na tabela. Todo o esforço surtiu efeito. O placar não agradou a torcida da casa, que começou a deixar as arquibancadas antes do apito final.

A quarta rodada do Campeonato Rondoniense teve 240 torcedores pagantes nas arquibancadas do estádio Ângelo Cassol, o que rendeu ao Rolim aproximadamente R$ 2,8 mil. Fledes Rodrigues foi o árbitro da partida, auxiliado por Lindomar Kuhn e Adenilson de Souza. Valmir da Silva atuou como quarto árbitro.

O jogo

Depois de uma rodada ruim e uma derrota em casa, no primeiro derby da capital, o Genus se organizou e voltou a disputa do Campeonato Rondoniense com o foco na liderança da competição. Com um setor ofensivo remodelado, o Aurigrená entrou em campo mostrando superioridade e maior posse de bola. Para o Rolim, que foi para o jogo comandado pelo preparados de goleiros Oscar Henrique, alguns jogadores titulares ainda não inscritos no BID da competição, podem ter feito falta.

PUBLICIDADE

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Tcharlles aproveitou uma falha na defesa do Tigre e balançou as redes do adversário pela primeira vez na partida. Dois minutos depois, o atacante novamente mandou a bola para dentro do gol do Rolim, sem dar chance de defesa ao goleiro Juan. O Rolim, com dificuldades em manter a posse, tentava se organizar, mas sem sucesso. A primeira chance para a equipe da casa foi criada em uma falta cobrada por Michel. No entanto, a bola bateu na trave e o placar permaneceu inalterado. 

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Rolim retomou a partida melhor organizado e criando mais oportunidades de gol. Já o Genus, com menor velocidade e com falhas nas finalizações. Na metade do segundo tempo, o técnico Pontin optou por substituir Rob por Cabixi, deixando no ataque a formação dos jogos anteriores. Aos 39 minutos, Cabixi aproveitou uma sobra e marcou mais um para o Aurigrená. O jogo seguiu com o Tigre tentando aproveitar o contra-ataque, mas sem sucesso. Placar final: Genus 3 x 0 Rolim.

Com o resultado o Genus acumula nove pontos e depende do resultado da partida entre Rondoniense e Ariquemes para saber se fica com a liderança. Já o Rolim, permanece com os quatro pontos e aguarda o retorno do técnico, que passa por problemas de saúde. Na próxima rodada, Genus e Rolim jogam em casa contra Ji-Paraná e Morumbi, respectivamente. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .