Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Rolim de Moura – Mulher fratura perna após desviar de cachorro na via e bater moto na traseira de caminhonete estacionada - Vídeo

Fonte: ALERTA ROLIM
12/02/2020 11h 34min

Notícia

Rolim de Moura – Mulher fratura perna após desviar de cachorro na via e bater moto na traseira de caminhonete estacionada - Vídeo

Divulgação


O fato ocorreu durante a noite de ontem, terça-feira, 11, na Rua Barão de Melgaço, no Bairro Planalto, em Rolim de Moura.

Conforme informações obtidas no local, Romantlle Mendes conduzia uma motocicleta CG seguia pela Barão de Melgaço, sentido Loteamento Jequitibá, quando, após desviar de um cachorro, acabou se chocando contra a traseira de uma caminhonete S-10, que estava estacionada.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma Unidade de Resgate foi enviada ao endereço e no local os bombeiros prestaram atendimento à vítima, que sofreu uma fratura em sua perna direita. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do hospital municipal e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar de Cacoal.

Uma Guarnição da PM também foi acionada e realizou o registro desse acidente de trânsito.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .