Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rolim de Moura – Moto roubada de vítima que foi esfaqueada durante a ação criminosa na região de Jardinópolis é recuperada pela PM

Fonte: Alerta Rolim

17/02/2019 15h 31min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rolim de Moura – Moto roubada de vítima que foi esfaqueada durante a ação criminosa na região de Jardinópolis é recuperada pela PM

 

Na manhã do último sábado (16), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta Honda NXR Bros, ano 2017, de cor branca, placa NDQ-3913, que havia sido roubada durante a noite do dia 11 de fevereiro, na RO-267, mais precisamente na Ponte do Rio Palha, área pertencente ao Distrito de Jardinópolis/RO.

O crime

O roubo foi marcado por requintes de crueldade durante a prática da ação criminosa. A vítima, um homem de 24 anos trafegava com seu veículo sentido ao município de Castanheiras e na ponte do Rio Palha foi abordado por um homem que solicitava ajuda. A vítima ao parar para auxilia-lo foi imediatamente atacada pelo homem que estava armado com uma arma de fogo e um canivete, vindo a esfaquear a vítima com um grande corte no pescoço e outras duas perfurações na região do tórax. Ainda de acordo com a vítima o criminoso teria tentado atirar, no entanto a arma falhou e caiu no chão.

A vítima entrou em luta corporal com o bandido e em dado momento conseguiu se salvar ao pular dentro do rio. O bandido fugiu do local levando a moto da vítima. A vítima ao perceber que o bandido havia saído foi até a via e passou a pedir por socorro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Posto de Saúde do Distrito de Jardinópolis. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, mas a princípio o autor do crime não havia sido localizado.

A recuperação do veículo

De acordo com informações, um Policial Militar, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar estava de folga e trafegava pela RO-010, na altura do km 5,5, saída para Novo Horizonte, quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta e pela placa do veículo reconheceu como sendo produto de roubo. O policial abordou o suspeito já conhecido no meio policial, M.A.A.B, de 18 anos e acionou a Polícia Militar.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local e apresentou o suspeito e o veículo na UNISP de Rolim de Moura, onde foi registrada uma ocorrência policial. O veículo ficou à disposição para ser restituído ao proprietário. Já o suspeito foi ouvido e liberado.

Fonte e Foto-Alerta Rolim

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL