Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
tecnologia

Rolim de Moura - FSP oferece Curso de Prática de Projeto Estrutural, destinado a estudantes e profissionais das áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo

Curso acontece neste final de semana nos dias 06, 07 e 08 de setembro
Fonte: INFORONDONIA.COM.BR
05/09/2019 08h 18min

Notícia

Rolim de Moura - FSP oferece Curso de Prática de Projeto Estrutural, destinado a estudantes e profissionais das áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo

Buscando sempre investir na inovação e na qualidade do ensino, a Faculdade São Paulo (FSP) de Rolim de Moura (RO), em parceria com o instrutor e Engenheiro Civil Fábio Kikuchi, profissional de vasta experiência e com agenda de curso por todo o Brasil, trouxe para todos os estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, o curso de Prática de Projeto Estrutural, com o Software Eberick: Conceito, análise estrutural e aplicação.

O curso inicia nesta sexta-feira, (06/09), das 18h às 23h, continua no sábado, (07/09), das 8h às 12h e 13h30min às 19h30min e finaliza no domingo, (08/09), das 8h às 13h. Todas as aulas acontecerão na Faculdade São Paulo (FSP), que fica localizada Avenida 25 de Agosto, nº 6961 Bairro São Cristóvão.

O QUE É O EBERICK?

O Eberick se destaca por ter uma interface simples e é um software que oferece muita confiabilidade nos seus cálculos com uma alta produtividade para modelagem da estrutura. Ele realiza a análise, dimensionamento, compatibilização e detalhamento de projetos em concreto armado moldado in-loco, pré-moldado, alvenaria estrutural e estruturas mistas.

PUBLICIDADE

 

De acordo com o coordenador do Curso de Engenharia Civil, a FSP a cada dia surpreende os acadêmicos e profissionais com novidades que facilitam o dia a dia do trabalho dos profissionais. “O Eberick é um software que agiliza o projeto em questão de dimensionamentos de peças estruturais na construção Civil, o software pode te dar todos os detalhamentos das armaduras e demais desenhos do projeto”, enfatizou o coordenador Reginaldo Lopes.

 

Informações sobre o curso podem ser obtidas pelo celular: (69) 99229-2222 ou pelo e-mail: [email protected].

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .