Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Rolim de Moura: Aulas na rede municipal de ensino iniciam nesta segunda-feira, 29

Fonte: Do Rolnews
26/02/2016 12h 42min

Notícia

Rolim de Moura: Aulas na rede municipal de ensino iniciam nesta segunda-feira, 29

As aulas na rede municipal de ensino em Rolim de Moura estão marcadas para iniciar na segunda-feira, 29. A prefeitura comunicou a imprensa no final do mês de Janeiro sobre o adiamento da data de incio das aulas, o motivo foi a crise financeira e o reordenamento do ensino fundamental e a obrigatoriedade da Educação Infantil de 4 e 5 anos. 

Alunos de todas as escolas urbanas e polos pertencente a cidade de Rolim de Moura devem se programar para o inicio do ano letivo a partir desta segunda. De acordo com a Secretária Municipal de Educação em Rolim de Moura, Vania Regina, o calendário escolar para 2016 está produzido. "Pelo calendário da SEMEC as aulas inciam dia 29 e terminam no dia 23 de dezembro. No meio do ano, haverá apenas uma semana de recesso, a segunda foi descontada deste periodo de adiamento das aulas. As escolas terão total liberdade para se programarem e fazer adaptações neste calendário", destaca.

Durante o prazo de adiamento a SEMEC ganhou tempo para a compra de materiais necessários para as escolas, a expectativa é que as aulas iniciem sem nenhum imprevisto nas intituições.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .