Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

30 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Rolim de Moura - Asfalto das duas pistas da Rua Corumbiara no Bairro Olímpico será concluído este ano

Rua já recebeu drenagem e a empresa iniciará os trabalhos de terraplenagem e capa asfáltica.
Fonte: ASSESSORIA
17/02/2020 14h 57min

Notícia

Rolim de Moura - Asfalto das duas pistas da Rua Corumbiara no Bairro Olímpico será concluído este ano

 

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabrício Melo visitaram hoje (17/02), várias obras que estão sendo executadas no município e brevemente serão concluídas para benefício de toda a população.
“Estamos com mais de 20 obras em andamento e em ritmo acelerado para entregar até o final do mandato. Já concluímos obras que estavam há mais de uma década paralisadas e as que iniciamos no nosso mandato, entregaremos todas prontas”, afirmou o prefeito.
Um dos locais visitados por Luizão e Fabrício Melo foi a Rua Corumbiara entre a Avenida Cuiabá e Travessa Relíquia no Bairro Olímpico, onde será feita a pavimentação asfáltica.
A obra orçada em mais de R$ 2 milhões de reais, fruto da emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz. era para ter sido concluída em 2019, porém quando houve o afastamento do mandato, quem entrou não conseguiu dar andamento ao projeto.
Assim que retomou ao mandato o Prefeito Luizão juntamente com Fabrício Melo e a equipe de técnicos do município conseguiram destravar o projeto no final do ano passado (2019). “ Fui a Brasília em dezembro e conseguimos liberar todo o recurso para essa obra, o dinheiro está na conta, agora é concluir. No mês de abril daremos a ordem de serviço e os moradores dessa rua terão orgulho da obra que será executada aqui. Agradeço ao Senador Acir Guargacz que alocou a emenda por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional”, disse o prefeito.
“Acabou atrasando o cronograma em virtude da decisão da justiça eleitoral, infelizmente não foi apenas nesta obra que se perdeu tempo, mas assim que retomamos o cargo conseguimos aos poucos colocar as coisas no lugar e uma obra que já era para ter sido inaugurada, será iniciada, mas afirmo a todos que terá começo e fim, já em poucos dias, assim que diminuir as chuvas nossos moradores terão mais uma via asfaltada dos dois lados”, explicou o vice-prefeito Fabricio Melo.
A empresa responsável já realizou o serviço de drenagem, ao retornar os trabalhos em abril concluirá a terraplenagem e a capa asfáltica, deixando as duas pistas com o tão sonhado asfalto. “É uma alegria fazer parte do progresso de Rolim de Moura e em abril, portando dentro de 40 dias a obra terá sequência, pois a base e nivelamento já estava pronto, quando ocorreu a interrupção”, afirmou o vice-prefeito Fabricio Melo.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .