Notícia
Movimento Rondônia pela Educação conta com adesão de 14 Prefeituras rondonienses
Porto Velho; Ariquemes; Candeias do Jamari; Cerejeiras; Cujubim; Vilhena; Primavera de Rondônia; Santa Luzia do Oeste; São Francisco do Guaporé; Seringueiras; Alvorada do Oeste; Urupá; Cacoal e Rolim de Moura, são os municípios rondonienses, até o momento, a aderir, através das respectivas Prefeituras, ao Movimento Rondônia pela Educação (MRPE), cuja a meta é apresentar e implantar o planejamento estratégico aos demais municípios de Rondônia.
Houve também as adesões da Associação Comercial e da secretária de Educação de Rolim de Moura, Vania Regina da Silva, assim como reunião com diretores de escolas daquele município visando a apresentação do planejamento estratégico e as ações do MRPE em Rondônia.
Lançado em maio de 2016, o Movimento Rondônia pela Educação, prestes a completar três anos de existência, além das 14 prefeituras conta com a adesão de 125 instituições, como empresas privadas, órgãos públicos, de controladoria, escolas, universidades e até instituições bancárias.










