Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

Rolim de Moura: 500 bandas de Tambaqui serão assadas neste domingo, (27), pelo Lions Club

Fonte: JORNAL INFORONDONIA
26/09/2020 20h 05min

Notícia

Rolim de Moura: 500 bandas de Tambaqui serão assadas neste domingo, (27), pelo Lions Club

DIVULGAÇÃO


O Festival Tambaqui da Amazônia de 2020, que desde 2017 é realizado no município de Ariquemes, acontecerá simultaneamente em 10 municípios, neste domingo, 27 de setembro, em Ariquemes, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Cacoal, Monte Negro, Porto Velho, Triunfo, Itapuã do Oeste, Ouro Preto d’Oeste e Vilhena.

Em Rolim de Moura serão assadas 500 bandas de Tambaqui na sede do Lions Club, na Travessa Relíquia sentido ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas). A entrega será no sistema Drive-thru, das 11h às 14h, mas os convites já estão esgotados.

O churrasco de Tambaqui tem como objetivo divulgar e promover o consumo desse pescado no Estado de Rondônia. O tambaqui é um peixe muito saboroso, de qualidade e com alto potencial para ganhar novos mercados.

PUBLICIDADE

A renda será revertida para a Fundação Mulheres de Lenço de Rolim de Moura e ao combate à fome em nosso município.

O festival é uma iniciativa da Associação de Criadores de Peixe do Estado de Rondônia (Acripar) e do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e Entidade de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), em parceria com Zaltana Pescados e Rações, Pescado do Vale, Agroindústria Rodrigues, Piscicultura Agrofish, Hospital do Amor, Lions Clube e Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR).

Em Rolim de Moura, o evento conta com apoio da regional da Secretaria de Orçamento, Planejamento e Gestão (Sepog). “É um evento voltado para a solidariedade, o Projeto da Fundação Mulheres de Lenço de Rolim de Moura tem salvado vidas e isso nos entusiasma em ajudar cada vez mais essa instituição. Essa é uma preocupação e orientação do nosso governador, Coronel Marcos Rocha, ajudarmos a nossa população rondoniense. Obrigado a todos que de uma forma ou outra estão ajudando no festival”, pontuou Adeilso da Silva, secretário Regional do Governo de Rondônia em Rolim de Moura.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .