Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
agronegócio

Rolim: Ceron diz em nota não ter culpa pela morte de 18 mil frangos em Granja

Fonte: Tamiris Garcia para o Rolnews.com
19/08/2019 12h 55min

Notícia

Rolim: Ceron diz em nota não ter culpa pela morte de 18 mil frangos em Granja

NOTA RETORNO: Granja perde mais de 18 mil aves por falta de energia elétrica em Nova Estrela

 https://www.rolnews.com.br/noticia/granja-perde-mais-de-18-mil-aves-por-falta-de-energia-eletrica-em-nova-estrela

Sobre a matéria “Granja perde mais de 18 mil aves por falta de energia elétrica em Nova Estrela”, a Ceron, empresa do Grupo Energisa, esclarece que, em 24/05/2019, o responsável pela Granja HB II, localizada em Rolim de Moura, ingressou com procedimento administrativo solicitando ressarcimento de danos não materiais em sua propriedade. De acordo com o proprietário, 18 mil aves teriam morrido em 25 de fevereiro devido à falta de energia elétrica. Porém, ao consultar o sistema, não foi encontrado qualquer registro de interrupção do serviço no período e localidade informados, ou de qualquer outra falha técnica que pudesse ocasionar o dano citado.

De acordo com a ficha de atendimento emitida pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (IDARON), apresentada pelo próprio cliente, foi relatado um “problema no disjuntor que controla o painel do aviário”. O documento não esclarece a causa da morte das  aves, tampouco a realização de exames que afastem a possibilidade do óbito ter ocorrido por outros fatores.

A Ceron lembra que as manutenções do sistema elétrico situado dentro das propriedades são de responsabilidade do proprietário e orienta a contratação de profissionais capacitados a realizar tais atividades.

PUBLICIDADE

Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis através do 0800 647 0120, no site www.ceron.com.br e nas redes sociais Facebook - @energisa Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento.

 

RELEMBRE O CASO  

https://www.rolnews.com.br/noticia/granja-perde-mais-de-18-mil-aves-por-falta-de-energia-eletrica-em-nova-estrela

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .