Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Rolim:Acidente no bairro Cidade Alta deixa quatro feridos

Fonte: Do Rolnews
06/01/2016 12h 04min

Notícia

Rolim:Acidente no bairro Cidade Alta deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ontem à tarde (17h30min) na Rua Ana Néri no cruzamento com a Rua Presidente Médici no bairro Cidade Alta.

Uma das vítimas M.A. de 45 anos e o pai dela o aposentado A.P de 65 anos sofreram escoriações pelo corpo e o idoso uma suspeita de fratura na clavícula.

Os quatro feridos foram conduzidos ao pronto socorro da unidade mista de saúde de Rolim de Moura pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Todos os feridos moram no bairro Cidade Alta, e segundo o filho de uma das envolvidas no acidente, as duas motos seguiam no mesmo sentido descendo a Rua Ana Néri.

 A mãe dele teria sinalizado que entraria na Presidente Médici e o condutor da outra moto que vinha logo atrás não teve tempo de frear ocasionando a colisão.

Os moradores reclamaram pedindo redutores de velocidade, já que os veículos trafegam em alta velocidade naquele local e acidentes são comuns naquele cruzamento, tendo inclusive já registrado acidente fatal.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .