Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

RO: Clubes define para o dia 04 de novembro o reinício do Campeonato

Fonte: Folha do Sul
06/08/2020 21h 34min

Notícia

RO: Clubes define para o dia 04 de novembro o reinício do Campeonato

Divulgação


O Campeonato Rondoniense será retomado no dia 04 de novembro. A informação foi confirmada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER em postagem na manhã desta quinta-feira, 06, em seu perfil em uma rede social.

De acordo com o texto publicado, a decisão foi tomada após reunião remota na manhã de ontem entre a FFER e os clubes ainda na disputa da competição. Em pauta na reunião as mudanças necessárias no REC - Regulamento Específico da Competição, devido a pandemia do coronavírus.

“Em meio a pandemia, sempre estivemos atentos a tudo que tem acontecido no futebol, todos em home- office mais sempre em contato em inúmeras reuniões por vídeo conferência entre os funcionários, clubes filiados, CBF, médicos entre outros. Hoje definimos juntos aos clubes as alterações no REC, breve outras reuniões vão acontecer para definimos protocolos de retorno seguro do futebol.” Destacou o presidente Heitor Costa.

O que ficou definido foi o retorno da competição para o dia 04 de novembro com a continuação da fase classificatória, completando a 9ª rodada na quarta-feira (04/11) às 16 horas com o confronto entre Genus e Real Ariquemes; e encerrando a 10ª rodada no domingo (08/11), também às 16 horas com a partida Real Ariquemes x Porto Velho. Ambas as partidas em estádio e cidade a definir.

Segundo a publicação, os clubes precisam apresentar até o dia 04 de setembro ofício informando o estádio onde mandará seus jogos e a cedência do proprietário, seja o Estado ou município.

Os jogos das semifinais estão agendados para os dias 14 e 21 de novembro, e as partidas finais nos dias 28 de novembro e 05 de dezembro.

Pelo Grupo A, o Porto Velho já está classificado para a semifinal. A segunda vaga é disputada entre Real Ariquemes e Genus. Já o Grupo B está definido com Ji-Paraná e União Cacoalense.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .