Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ricky Martin lamenta falta de papéis para ele

Fonte: Monet

03/06/2021 22h 03min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ricky Martin lamenta falta de papéis para ele
Reprodução

Considerado o “Rei do Pop Latino”, Ricky Martin se lançou na carreira de ator na década de 1990 e chegou a participar tanto de espetáculos na Broadway quanto de telenovelas e séries. Porém, ele tem sentido falta de receber mais propostas desse tipo nos últimos anos – e teme que o preconceito esteja por trás da escassez de oportunidades.

Ricky Martin lamenta falta de papéis para ele

O astro porto-riquenho discutiu essa questão em uma nova entrevista à People. Relembrando alguns de seus trabalhos mais famosos no teatro e na TV, como as adaptações de 'Evita' e 'Os Miseráveis' na Broadway, Ricky admitiu que esperava ser escalado para mais produções grandes desde que foi indicado ao Emmy em 2018 por sua performance como Antonio D'Amico em 'American Crime Story'.

"Eu amo atuar. Estou esperando por esses roteiros, por ótimos roteiros. Posso interpretar gays, posso interpretar héteros, posso interpretar um serial killer. Posso fazer um latino, mas também posso fazer um europeu. Estou pronto. Só me dê [um papel], cara. Dê para mim", disse o artista de 49 anos.

Ricky Martin lamenta falta de papéis para ele

Ele acrescentou: “Eu só quero explorar qualquer coisa que tenha a ver com atuação. Eu amo teatro também. Quero contar uma história. É isso que eu quero. Quero contar uma história importante e quero mudar a maneira como as pessoas veem a vida em geral de uma forma mais otimista".

 

Além de ter atuado em 'American Crime Story', Ricky Martin teve papéis na telenovela 'Alcanzar una estrella II' e nas séries 'General Hospital' e 'Glee: Em Busca da Fama'. Seu trabalho mais recente como ator foi o filme natalino 'Uma Invenção de Natal', que foi lançado em 2020.

Ricky Martin lamenta falta de papéis para ele

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS