Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Réveillon de Porto Velho terá show gratuito de João Bosco & Vinícius

Evento inicia às 19h e espera atrair 50 mil pessoas, segundo a Funcultural.

Fonte: Do G1 RO

30/12/2015 11h 54min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Réveillon de Porto Velho terá show gratuito de João Bosco & Vinícius

A festa de réveillon de Porto Velho terá como atração principal a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, o evento é organizado pela prefeitura de Porto Velho. A programação é gratuita e inclui ainda apresentação de bandas locais. O evento ocorre em frente a Praça Estrada de Ferro Madeira Mamoré, a partir de 19h. O palco das apresentações começou a ser montado na manhã da última terça-feira (29).

Além da dupla sertaneja, o evento contará com apresentação de escolas de samba e shows Marquinho do Cavaco, Cobras do Forró, Banda do Vai Quem Quer e a banda Versalle - finalista do programa Superstar da TV Globo.

O vice-presidente da Fundação Cultural (Funcultural), Rafael Altomar, afirma que a expectativa é de grande público para a festa da virada. "Este ano esperamos cerca de 50 mil pessoas, mas todos os anos eles nos surpreendem, por isso, estamos instalando painéis também para dar mais visibilidades a população", informa Rafael.

De acordo com a organização, a dupla João Bosco & Vinícius sobe ao palco às 23h30 e farão a contagem regressiva antes do show pirotécnico que deve durar em média 10 minutos.

No local serão disponibilizados 200 banheiros químicos para os participantes, além de plantão do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu). No local haverá também venda de alimentos e bebida alcoólica.

Interdição de vias
As avenidas Sete de Setembro, Farquar, Carlos Gomes e da Rua Rogério Weber serão interditadas a parti das 18h da próxima quinta-feira (31). Os motoristas terão que desviar pelas ruas Prudente de Moraes e Presidente Dutra. 

Confira a programação completa com previsão de horário:
- Escolas de Samba 19h
- Marquinho do Cavaco 20h
- Versalle 21h
- João Bosco e Vinícius 23h30
- Cobras do Forró 00h30
- Banda do Vai Quem Quer 1h30

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA