Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Reunião na Asrolim decidirá futuro da 32ª Expoagro de Rolim de Moura

O evento corre o risco de não acontecer devido as dificuldades financeiras enfrentadas pela associação.
Fonte: Do Rolnews
09/06/2017 16h 00min

Notícia

Reunião na Asrolim decidirá futuro da 32ª Expoagro de Rolim de Moura

Uma reunião decisiva que deve ser realizada na próxima semana decidirá o rumo da 32ª edição da Feira Agropecuária de Rolim de Moura, a Expoagro. O evento é realizado pela Associação Rural de Rolim de Moura, que alega um déficit alto no caixa, o que está gerando dificuldades para fazer a festa acontecer.

Em resposta a imprensa, a ASROLIM, diz que houve um prejuízo alto da 31ª Expoagro. A nova diretoria está a frente da associação desde 2016, e enfrentou algumas dificuldades financeiras para a realização da festa, que começou a ser divulgada no final de junho.

Neste ano as dificuldades são as mesmas, mas agora com um déficit pela frente, o prazo para começar a organizar o evento antecipadamente está quase estourado, tendo em vista o prazo das realizações anteriores. Outra hipótese que não é descartada pela associação, é a possibilidade de realizar a festa depois de agosto, o que garantiria mais tempo a organização. Mas tudo dependerá da decisão a ser tomada na reunião que ocorrerá na próxima semana.

PUBLICIDADE

A Expoagro é considerada a maior festa de Rolim de Moura e a maior feira da região da Zona da Mata rondoniense. Nas redes sociais, internautas questionam se vai haver ou não a 32ª edição da feira.

Texto:Maycon Pavin

Foto:Fábio Rodrigues -FOTO MIL JÓIA

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .