Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Restam três vagas para times da indústria e comércio na 31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste

Os times devem ser de Rolim de Moura, a copa inicia dia 02 de abril.
Fonte: Do Rolnews
11/03/2019 20h 21min

Notícia

Restam três vagas para times da indústria e comércio na 31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste

Restam apenas três vagas para times da indústria e comércio de Rolim de Moura na 31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste. O maior evento de futsal do estado inicia no próximo dia 02 de abril no Ginásio Ninho do Pássaro. Ao todo 12 equipes vão disputar o 1º lugar. As inscrições podem ser feitas através do telefone 69 98498-1001, falar com o rotariano Sérgio Fank e o 69 98412-9320, para se inscrever com o presidente da copa, Ronaldo Adriano Barreto.

As equipes devem ser da indústria ou do comércio de Rolim de Moura, segundo Ronaldo, pode haver a junção de duas empresas para formar um time. “Os comércios que quiserem se unir para formar uma equipe será permitido. O time também poderá convidar um goleiro, um atleta acima de 40 anos e mais dois jogadores sem vínculo com a empresa. Lembrando que são 12 vagas para os times, as equipes devem se inscrever o quanto antes pois as vagas podem acabar a qualquer momento”, explica Ronaldo.

A 31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste segue até o dia 09 de maio, haverá jogos as terças e quintas no Ginásio Ninho do Pássaro. Toda a arrecadação da copa vai ser destinada as ações sociais que o Rotary Club presta em Rolim de Moura.

PUBLICIDADE

Jogos femininos

Antecedendo os jogos masculinos da Copa Rotary, a equipe do feminino entra em quadra. O campeonato será aberto e a inscrições também estão disponíveis. Os times do feminino podem ser de Rolim de Moura ou de outra cidade, a inscrição será 50 kg de alimentos não perecíveis para cada time. Ao todo 8 times vão entrar em quadra. As inscrições devem ser feitas com o professor Sarney no telefone 98462-0509. Os jogos femininos são promovidos junto com a Autarquia Municipal de Esportes.

“Quero agredecer a equipe da Autarquia de Esportes, o professor Benê, e o Prefeito Luizão do Trento, que não mediram esforços para nos ajudar em mais uma edição da Copa Rotary. Hoje somos o maior evento de futsal do estado, graças a parcerias como esta. Outra parceria importante que destaco aqui é a do público rolimourense que todos os anos marca presença no Ninho do Pássaro, e neste ano não será diferente”, lembra Ronaldo.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .