Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Policia Militar apreende moto adulterada e arma de fogo na região de Alta Floresta

Fonte: DO 190 ONLINE

01/08/2020 19h 19min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Policia Militar apreende moto adulterada e arma de fogo na região de Alta Floresta

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura juntamente com Policiais Militares da 2ª Cia Pm de Alta Floresta D´Oeste, apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e uma moto adulterada durante Operação “Rectus” realizada na região de Alta Floresta.

Segundo as informações, os policiais militares estavam em patrulhamento e barreira na Lh 65 quando viram um motociclista de 31 anos que ao avistar a viatura da PM tentou evadir realizando uma manobra de retorno, e após acompanhamento tático foi realizado a abordagem aos integrantes do veículo. Feito uma busca pessoal na mochila de um dos ocupantes foi encontrado pelos militares uma arma tipo espingarda Cal. 22 de fabricação caseira e 24 munições do mesmo calibre intactas, marca CBC.

Já a motocicleta adulterada foi abordada em barreia na linha 156, esquina com a 70 em Alta Floresta do Oeste, quando foi abordado um homem de 43 anos, o qual conduzia o veículo motocicleta CG Titan, de cor vermelha. Segundo o proprietário do veículo, a motocicleta tem origem de um leilão da Ciretran da cidade de Santa Luzia do Oeste, que foi arrematado por terceiro, e posteriormente, repassado a ele, pelo valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais).

Os militares constataram adulteração no chassi, motor e na placa, sendo que, a placa foi fabricada em uma serralheria. Ao realizar a consulta no sistema do Detran, constatou-se, que a motocicleta se refere ao veículo modelo Honda CG Titan 125, cor Azul, ano 2003 registrado no município de Rolim de Moura.

Policia Militar apreende moto adulterada e arma de fogo na região de Alta Floresta

O proprietário da espingarda e o proprietário da motocicleta adulterada foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil juntamente com os objetos apreendidos onde ficaram a disposição da justiça.

A Operação “Rectus” visa a redução dos roubos/furtos de veículos, e busca apreender armas, drogas e captura de foragidos.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS