Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Referência: Agricultura de Nova Brasilândia visita Semagri de Rolim de Moura para acompanhar trabalhos

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

01/10/2020 19h 11min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Referência: Agricultura de Nova Brasilândia visita Semagri de Rolim de Moura para acompanhar trabalhos

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Rolim de Moura (RO) tem sido importante para o fortalecimento da agricultura familiar. E o sucesso dos programas colocados à disposição do homem do campo, para fortalecer o setor produtivo, tem servido de inspiração para outros municípios. Vez ou outra, técnicos de outras cidades e até de outros estados visitam a Semagri para conhecer os cases que tem feito a diferença na capital da Zona da Mata.

Nesta quinta-feira (01) servidores do município de Nova Brasilândia do Oeste (RO) visitaram a Secretaria Municipal de Agricultura( Semagri) de Rolim de Moura (RO), com o objetivo de conhecer detalhes do Serviço de Inspeção Municipal Selo(SIM), instituído recentemente no município de Rolim de Moura.

A recepção na Semagri foi feita pelo médico-veterinário Anderson Soffa, responsável pela expansão e fiscalização do SIM em Rolim de Moura. Na reunião estavam presentes a Engenheira Ambiental Aline dos Santos Betiol, o Gestor Ambiental Carlos Ramos de Vasconcelos e a Médica Veterinária Karen da Silva Menezes, juntamente com o servidor Claudemir Palaor.

Na ocasião conheceram a legislação municipal vigente, bem como a forma de registro de estabelecimentos e produtos de origem animal e vegetal de Rolim de Moura. Também foi informado a equipe de Nova Brasilândia, a forma de execução do serviço do Médico Veterinário na inspeção na indústria.

Para a equipe de técnicos da Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura, o intercâmbio e troca de informações com outros municípios enriquece o conhecimento das equipes envolvidas e abre mais possibilidades de oferecer mais ferramentas que objetivam dar mais qualidade na assistência técnica oferecida aos agricultores.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO

CONTEÚDOS DIVERSOS