Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Recém-nascida morre enquanto era amamentada pela mãe, em MT

O caso ocorreu por volta das 4h30 em uma residência do bairro Flor da Serra, no município de Pontes e Lacerda.
Fonte: DO REPÓRTER MT
30/03/2025 09h 22min

Notícia

Recém-nascida morre enquanto era amamentada pela mãe, em MT

Uma recém-nascida de apenas 15 dias de vida morreu sufocada na madrugada desse sábado (29) enquanto era amamentada pela mãe. O caso ocorreu por volta das 4h30 em uma residência do bairro Flor da Serra, no município de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, era 1h30 da manhã quando a mãe da bebê deitou com ela para amamentá-la. Na cama, a mãe colocou a filha em seu seio, deitada de lado e, devido ao cansaço acumulado durante o dia, acabou dormindo.

 

PUBLICIDADE

Horas depois, a mãe acordou e percebeu que a filha não estava respirando. Ao perceber o estado da bebê, a mãe entrou em desespero e, na companhia do esposo, foi até o Hospital Santa Casa para procurar atendimento médico. No local, os profissionais da saúde confirmaram o óbito da recém-nascida.

Em análise preliminar, a polícia não encontrou evidências de violência ou causas externas que pudessem ter contribuído para o ocorrido. O caso ainda está sendo investigado.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .