Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Real Ariquemes sofre primeira derrota no Brasileiro Feminino Série A2

Fonte: Folha do Sul

07/06/2021 21h 59min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Real Ariquemes sofre primeira derrota no Brasileiro Feminino Série A2
Divulgação

O Real Ariquemes sofreu na manhã do domingo, 06, em Belém do Pará, a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

A partida aconteceu no Estádio Francisco Vasques, em Belém-PA. As meninas do Esmac abriram o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Lora Soure cobrou pênalti e marco. No segundo tempo, logo aos 2 minutos Lora Capanema de Cabeça ampliou para as donas da casa. E aos 51 minutos, Alê marcou o terceiro.

Com resultado, o Esmac chegou aos 10 pontos e assumiu a primeira colocação do Grupo A. Já o Real, além de perder a invencibilidade, caiu para a segunda posição na chave.

Com base nos resultados do final de semana e uma análise da classificação de cada grupo, matematicamente as duas equipes já estão classificadas. Falando especificamente do caso do Real Ariquemes, que precisa de um empate na última rodada para terminar na segunda colocação, mesmo na hipótese de uma derrota, avançaria como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Na última rodada, o Real joga em casa, no Gentil Valério, contra o Iranduba-AM que na quarta rodada venceu Assermurb-AC por 5 a 0 e chegou aos 8 pontos. Já o Esmac vai até o Macapá-AP para enfrentar o Oratório que tem apenas 1 ponto. No outro confronto do grupo, o quarto colocado e sem chances de classificação São Raimundo-RR, enfrenta o lanterna do Grupo A Assermurb-AC, em Rio Branco-AC. Todos os jogos acontecem na sexta-feira, 11.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS