Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Real Ariquemes sofre derrota para o Fortaleza

Fonte: Folha do Sul

10/11/2020 08h 52min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Real Ariquemes sofre derrota para o Fortaleza
Reprodução

O Real Ariquemes viajou até Caucaia-CE para partida pela quarta rodada do Brasileiro Feminino Série A2 e acabou derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória do Leão foram marcados por Taciana e Leidiane; Monique descontou para o Furacão do Jamari.

O resultado decretou o fim da invencibilidade do Furacão que permanece com 9 pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo B, perdendo a segunda colocação justamente para o Fortaleza que chegou aos mesmos 9 pontos, mas com melhor saldo de gols.

Mas, a análise da rodada trouxe uma boa notícia para o Real Ariquemes, mesmo faltando ainda uma rodada, o time de Rondônia já pode comemorar a classificação, mesmo que seja como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Vamos aos fatos: dos seis grupos da Série A2, em dois deles os a equipe que terminar na terceira colocação, não fará a pontuação necessária para alcançar o Real Ariquemes. No Grupo C o Cruzeiro-RN só fará no máximo 8 pontos. E no Grupo E, o confronto direto entre o segundo colocado Vasco-RJ, com 7 pontos; e o terceiro Real Brasília, com 6 pontos, fará com que time que terminar na terceira colocação não tenha a pontuação necessária para avançar na competição.

Na última rodada, agendada para a sexta-feira 13, o Real Ariquemes recebe no Gentil Valério, em Ariquemes, o líder 3B Sport-AM. A partida será às 15 horas de Rondônia.

Real Ariquemes sofre derrota para o Fortaleza

Para a segunda fase, os confrontos serão definidos por sorteio. Segundo o regulamento da competição, serão formados dois blocos. No Bloco A ficarão os seis primeiros colocados e os dois melhores segundos; e no Bloco B, as demais equipes. Os confrontos serão em jogos de ida e volta.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS