Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Raupp no pré-lançamento da Rondônia Rural Show em Porto Velho

Senador ressalta que a feira é a maneira criativa para enfrentar a crise econômico-financeira.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
10/05/2016 20h 19min

Notícia

Raupp no pré-lançamento da Rondônia Rural Show em Porto Velho

Mostrar o potencial do agronegócio do Estado de Rondônia para o Brasil e para o mundo e buscar o fortalecimento do setor. Este é o objetivo da 5ª Rondônia Rural Show, feira de negócios, promovida pelo Governo de Rondônia e que acontecerá no período de 25 a 28 no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná e teve a participação do senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

Na última semana ocorreu o pré-lançamento da feira em Porto Velho, prática que está acontecendo em diversas cidades do Estado. A solenidade na capital foi no Teatro Guaporé, para autoridades e a imprensa.

A mostra tem como meta comercializar R$ 1 bilhão em produtos. “A Rondônia Rural Show mostra a força e a riqueza de Rondônia, que tem enfrentado este período de crise com criatividade e ousadia”, comentou o senador Valdir Raupp que tem acompanhado o pré-lançamento nas mais variadas regiões, inclusive em Brasília, recentemente.

PUBLICIDADE

“Nosso propósito é tornar a Rondônia Rural Show referência no Brasil e no mundo. Já somos a maior da região Norte e com certeza teremos êxito nesta caminhada, porque somos um Estado essencialmente do campo”, declarou o vice-governador Daniel Pereira (PSB).

Para Evandro Padovani, secretário de Estado da Agricultura e organizador da maior mostra do gênero no Estado, “a feira é o caminho para o conhecimento e para adoção de novas técnicas eficazes de produção”.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), agradeceu a oportunidade de sediar a exposição e convidou produtores e interessados a participarem do evento. “Ji-Paraná será a capital do agribusiness de Rondônia. Todos os que buscam o melhoramento da produção e aplicação de novas técnicas estão convidados a participarem da Rondônia Rural Show”, concluiu.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .