Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Raupp apresenta ao presidente Michel Temer reivindicações para a infraestrutura de Rondônia

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
14/06/2016 01h 09min

Notícia

Raupp apresenta ao presidente Michel Temer reivindicações para a infraestrutura de Rondônia

O senador Valdir Raupp oficializou ao presidente da República, Michel Temer uma série de reivindicações na área de infraestrutura do estado de Rondônia, durante audiência mantida no Palácio do Planalto, na tarde desta segunda-feira, dia 13.

No ofício entregue, o senador pediu a conclusão dos viadutos de Porto Velho, através do 5º Batalhão de Engenharia e Construção(BEC); agilização na construção da Ponte do Abunã, na direção Rondônia/Acre; construção das obras de aterros das cabeceiras das 15 pontes de concreto na BR-429; retomada das obras de restauração da BR-364 e agilidade na conclusão dos estudos técnicos de concessão da mencionada rodovia, no trecho Porto Velho a Comodoro, no estado do Mato Grosso.

Também foi solicitado urgência na licitação da ponte binacional Brasil/Bolívia; implantação da Ferrovia Bioceânica, trecho Sapezal(MT), Vilhena e Porto Velho; construção da Usina Hidrelétrica Tabajara de 400 megawatts, localizada no Município de Machadinho do Oeste; ampliação do Programa Luz Para Todos e a conclusão das obras das Linhas de Transmissão, em várias regiões do estado. Segundo o senador Raupp, o presidente da República Michel Temer assegurou prioridade nesses pleitos de interesse do estado de Rondônia.

A lista de reivindicações é a mesma que apresentei, juntamente com a deputada federal Marinha Raupp aos ministros dos Transportes, Maurício Quintela; das Cidades, Bruno Araújo; das Comunicações, Gilberto Kassab; do Turismo, Henrique Alves e o de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, durante audiência, na semana passada, informou o senador.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .