Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Rapaz morre após ser esfaqueado por namorado cabeleireiro, em Ariquemes

Namorado entrou em desespero após esfaqueamento e tentou estancar o sangue do namorado, segundo PM. Casal estava junto há nove meses.
Fonte: DO G1 RO
18/07/2019 21h 18min

Notícia

Rapaz morre após ser esfaqueado por namorado cabeleireiro, em Ariquemes

Um rapaz de 23 anos, identificado como Edilson Matos, morreu depois de ser esfaqueado pelo namorado nesta quinta-feira (18) em uma casa do Setor 1 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), Douglas Neves, de 21 anos, atacou o companheiro durante uma discussão e entrou em desespero quando viu o companheiro ferido.

Ao chegar no imóvel onde o casal estava, segundo a PM, os agentes encontraram Edilson caído ao solo e Douglas ao lado, tentando estancar o sangue que saía do ombro do namorado.

Douglas, que trabalha na cidade como cabeleireiro, contou à polícia que desde a noite de quarta-feira (17) ingeria bebida alcoólica com o namorado. Ao chegar em casa, na manhã desta quinta-feira, o casal começou a discutir e então os dois iniciaram uma luta corporal.
Na confusão dentro do imóvel, Douglas teria pegado uma faca e atacado Edilson. A facada atingiu o ombro do rapaz, que correu para pedir socorro e logo caiu ao solo.
Uma testemunha pediu socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos levaram Edilson até o Hospital Regional de Ariquemes, mas ele não resistiu ao ferimento.

Depois da PM atender o caso, Douglas foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido ainda nesta quinta-feira. O delegado ainda deve avaliar se pede a prisão de Douglas ou se ele responderá em liberdade. Enquanto isso, Douglas segue detido na Unisp.

PUBLICIDADE

Pedido de justiça
 
Ao G1, um amigo da vítima contou que Edilson e Douglas estavam juntos há nove meses. Por causa da morte de Edilson, vários amigos começaram a pedir justiça na internet.
 

"Espero que esse monstro pague por ter tirado a vida do Gilson [como era conhecido por amigos]. Não merecia. Isso se chama relacionamento abusivo, a ponto do outro achar que pode tirar a vida do outro", escreveu um dos colegas.

"Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa, aquilo era ódio.O amor não destrói e tão menos mata! Mais agora a pessoa a essa sim. Que Deus venha conforta a família que você esteja em um lugar melhor , e que o Douglas venha pagar pelo oque fez!

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .