Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

10 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Raio atinge 15 cabeças de gado em Cacoal

Animais estavam perto de uma árvore durante temporal.

Fonte: Do G1 RO
04/01/2016 21h 18min

Notícia

Raio atinge 15 cabeças de gado em Cacoal

Quinze vacas de uma propriedade rural de Cacoal (RO) morreram após serem atingidas por um raio, no final da tarde de sábado (2). De acordo com um vizinho do sitio, os animais estavam perto de uma árvore no momento do temporal. As novilhas mortas são da raça nelore e algumas estavam em gestação.

O fato aconteceu em uma propriedade localizada na Linha 4, no Setor Prosperidade, distante cerca de 26 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. De acordo com um dos vizinhos da propriedade, os animais estavam se protegendo da chuva debaixo de uma árvore quando foram atingidos pela descarga elétrica do raio.

Ainda de acordo com o vizinho, todos os animais mortos estão apodrecendo no local, tendo em vista que a carne não pôde ser aproveitada.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .