Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Quebra de Decoro? Presidente da Câmara de Rolim é chamado de Vagabundo e Mentiroso em rede social por outro vereador

Fonte: DO INFO RONDÔNIA

24/02/2020 13h 01min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Quebra de Decoro? Presidente da Câmara de Rolim é chamado de Vagabundo e Mentiroso em rede social por outro vereador

Indignado por não ter sido convocado para sessão extraordinária para revogar a lei 3.689/2020 que extinguia a Terça-feira de Carnaval, Sexta-feira Santa e Corpus Christ do calendário municipal de feriado, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, (23/02), o vereador acabou utilizando as redes sociais para desabafar. Em uma transmissão ao vivo o vereador Uender acabou exagerando e chamou o presidente da casa de leis de “Vagabundo e mentiroso”, provocando uma possível quebra de decoro parlamentar.

A lei havia sido aprovada pelos parlamentares na sessão ordinária de segunda-feira (17/02), a pedido da ACIRM (Associação Empresarial de Rolim de Moura), após a grande repercussão negativa, os vereadores da casa resolveram realizar a extraordinária para anular a lei que revogava os feriados.

“Vagabundo, Lauro é um Mentiroso, nunca me oficializou sobre isso, me fez uma ligação e disse que havia uma reunião e não teve nem coragem de me falar sobre qual assunto, essa ação foi um pedido meu na sexta feira!”, disse Uender na transmissão ao vivo da sessão.

O vereador Uender Nogueira, não votou a favor da Lei e ainda foi o vereador que protocolou oficio no gabinete da prefeitura pedindo a suspensão da lei, para que fosse debatida com a população.

A redação do Rolnews tentou contato telefônico com o presidente da câmara, Lauro Lopes, porém não foi atendido. Pode destacar que o presidente é bastante discreto e alheio às redes sociais e até agora não se manifestou.

Veja o vídeo

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA