Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Quatro municípios que têm clubes no futebol profissional já autorizaram a realização de treinamentos e jogos

Fonte: Folha do Sul
09/04/2021 20h 18min

Notícia

Quatro municípios que têm clubes no futebol profissional já autorizaram a realização de treinamentos e jogos

Ilustrativa


A Prefeitura de Porto Velho publicou decreto autorizando a realização de treinamentos e jogos do futebol profissional. O prefeito Hildon Chaves, assinou na quarta-feira, 07, o Decreto nº 17.226 que autoriza aos clubes que irão disputar o Campeonato Rondoniense 2021 retornar às atividades.

A capital foi quarto município a flexibilizar o decreto em relação ao futebol profissional, claro, com o cumprimento por parte dos clubes, de todos os protocolos de segurança impostos pela CBF, FFER e autoridades de saúde estaduais e nacionais, tanto para os treinos quanto nos dias de jogos. Além de Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura e Cacoal, já haviam liberado a atividade.

Dos municípios que têm clubes profissionais, apenas Vilhena e Ji-Paraná ainda mentem restrições em relação ao futebol profissional.

Uma fonte ligada a Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER informou que a entidade deve se reunir na próxima semana para tratar do calendário do Rondoniense 2021 e cogita a possibilidade de que o clube cujo município não tenha liberado a atividade mande seus jogos em outros municípios.

A reportagem procurou o Secretário Municipal de Esportes de Vilhena, Silmar Freitas, e questionou sobre o ofício enviado pela FFER solicitando a flexibilização do decreto municipal de maneira que permitisse a realização de partidas do futebol profissional. Freitas confirmou o recebimento do ofício, mas não deu resposta sobre se o município irá ou não liberar o futebol profissional.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .