Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Primeiro trailer de Morbius mostra a origem do vampiro

Fonte: Canaltech

14/01/2020 09h 18min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Primeiro trailer de Morbius mostra a origem do vampiro

Depois de falhar em sua representação como Coringa - um papel que apareceu apenas como coadjuvante em um filme (bem ruim) e que provavelmente nunca mais irá retomar - Jared Leto espera passar pelo mesmo caminho de “redenção” de atores como Chris Evans e Ryan Reynolds, que falharam em filmes de super-heróis anteriores antes de serem figuras respeitadas do gênero. E ele espera conseguir essa redenção com Morbius, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (13).

No filme, Leto assumirá o papel de Morbius, um médico brilhante, com uma rara doença sanguínea que, enquanto testa uima possível cura para ela, acaba se transformando em um “vampiro”, ganhando habilidades de morcego, como ecolocalização e sede por sangue. Se o filme for mesmo focado na história de origem do personagem, o primeiro trailer já conta quase tudo, mas o grande destaque vai mesmo para o remix de Für Elise, usado como música de fundo em todo o vídeo, que responde à pergunta: “e se o caminhão do gás existisse no universo de Castlevania?”

Morbius é a segunda aposta da Sony em criar filmes solo dos vilões do Homem-Aranha - uma aposta que já deu certo com Venom. Mas agora que a Marvel e a Sony conseguiram chegar em um acordo sobre a utilização do herói aracnídeo, é possível que esse universo de vilões da empresa se torne ainda mais interessante.

E a possível ligação com os filmes da Marvel já é mostrada no trailer, que não apenas mostra o logo da Marvel e dos dois filmes solo do Homem-Aranha, mas também, em sua cena final, revela a presença de Michael Keaton. Keaton interpretou o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e ainda que nada no trailer indique se tratar do mesmo personagem, seria muito improvável mostrar o ator no fim do trailer se não fosse para indicar que o Abutre também faz parte do filme.

Morbius tem a estreia marcada para o dia 30 de julho aqui no Brasil.

 

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

21/01/2020 20h 15min