Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Preso em banheiro de igreja suspeito da morte de homem em Jaru (RO)

A vítima foi atacada horas antes com uma foice e uma faca e não resistiu
Fonte: G1 RO
27/06/2020 09h 10min

Notícia

Preso em banheiro de igreja suspeito da morte de homem em Jaru (RO)

Casa em Jaru, RO, onde homem de 39 anos morreu na frente do filho — Foto: Portal P1/Reprodução


O suspeito de assassinar um homem de 39 anos dentro de casa e na frente do filho foi preso na noite de sexta-feira (26) em Jaru (RO), no Vale do Jamari, após ser encontrado dentro do banheiro de uma igreja. A vítima foi atacada horas antes com uma foice e uma faca e não resistiu.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto por uma guarnição na frente de uma casa batendo palmas, quando resolveu abordá-lo.
Porém, ao notar a presença policial e receber ordem para por a mão na cabeça, o suspeito fugiu pulando muros de outras residências, entrando em terrenos baldios e casas abandonadas. Um dos policiais chegou a reconhecê-lo como o suposto assassino do homem de 39 anos.
Na sequência, os policiais começaram a fazer uma varredura pelos locais onde o suspeito teria passado. Mas, os militares acharam o homem escondido no banheiro de uma igreja da rua Padre Chiquinho, no Setor 7 da cidade. No momento da prisão, um culto era celebrado.
Após a abordagem, o homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme o boletim de ocorrência, um mandado de prisão contra ele estava aberto por causa do homicídio.
 

Esfaqueado na frente do filho
 
Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma residência na Rua Sérgio Mota no Setor 7 da cidade. A vítima estava bebendo em casa com a esposa e o cunhado, quando o suspeito arrombou a porta da sala, armado com uma foice e uma faca, e atacou a vítima, que caiu na sala.
De acordo com a mulher, o crime foi cometido pelo ex-marido dela que não aceitava o fim do relacionamento. Uma criança de 10 anos, filho da vítima, estava na casa e presenciou todo o crime.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .