Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Presidente do Barcelona protocola na FFER ofício de licenciamento por 2 anos

Fonte: Folha do Sul

08/10/2021 19h 15min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Presidente do Barcelona protocola na FFER ofício de licenciamento por 2 anos
Ilustrativa

No dia 07 de outubro o Barcelona Futebol Clube, de Vilhena, completou 5 anos de fundação. No dia seguinte, 08 de outubro, o presidente José Luiz Pereira protocolou junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia, ofício no qual pede o afastamento do Barcelona das competições profissionais pelo prazo de 2 anos.

No ofício, que o leitor pode ter acesso na íntegra na imagem secundária, o presidente argumenta que a crise provocada pela pandemia prejudicou á todos, grandes e pequenos. Argumenta também que o licenciamento servirá para que o clube possa se estruturar com a construção de um Centro de Treinamento, e assim, retornar mais forte.

Ainda de acordo com o ofício enviado, a solicitação de licenciamento seria apenas para o departamento de futebol profissional, mantendo em atividade outros departamentos, como a base, e principalmente o de Futebol Feminino que está classificado para o Brasileiro Feminino Série A3.

Em um vídeo enviado à redação do Folha do Sul, José Luiz explica os motivos que o levaram a tomar a decisão, cita a falta de apoio dos poderes públicos e agradece a atenção da FFER citando nomes de membros da entidade.

Em um trecho do vídeo, em tom de melancolia, José Luiz diz: “estou fazendo isso contra meu coração“.

Com o licenciamento do Barcelona agora, do Vilhenense no ano passado, e com o VEC inativo, o município de Vilhena não deve ter nenhum representante co Campeonato Rondoniense de 2022.

Veja abaixo a íntegra do ofício e o vídeo com a fala do presidente do Barcelona Futebol Clube.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS