Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
política

Presidente da Câmara é empossado prefeito de Ji-Paraná

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
28/09/2020 17h 53min

Notícia

Presidente da Câmara é empossado prefeito de Ji-Paraná

O vereador Affonso Cândido (DEM) assumiu a Prefeitura de Ji-Paraná na tarde desta segunda-feira (28), momentos depois da Câmara Municipal ser oficiada sobre o afastamento do prefeito Marcito Pinto, acusado por corrupção na última sexta-feira (25).

Com a posse de Affonso na Prefeitura, o 1º vice-presidente, Joaquim Teixeira (MDB) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Ji-Paraná. A cidade não tem vice-prefeito, uma vez que essa função era de Marcito, que assumiu a titularidade após a renúncia de Jesualdo Pires.

De acordo com a notificação do Tribunal de Justiça, sendo revogado ou alterado o prazo de afastamento do prefeito Marcito Pinto, o vereador Affonso Cândido retorna ao cargo de presidente da Câmara Municipal. “Estou pedindo a Deus para iluminar o nosso caminho para que possamos fazer o melhor por Ji-Paraná”, garantiu novo prefeito.

PUBLICIDADE

Affonso classificou de lamentável a circunstância em que teve de assumir o cargo de prefeito. Segundo ele, no período em que estiver à frente da prefeitura deverá priorizar ações na pasta saúde, como nomear um novo secretário. “Ainda estamos em pleno combate à pandemia da Covid-19”, assinalou.

“É pouco tempo para promover grandes mudanças. Por isso, estou pedindo o apoio de todos os vereadores para oferecermos o melhor de nós neste período tão delicado da administração municipal, mas que precisa ser encarado com determinação, seriedade e voltado para as demandas da população”, admitiu.

Affonso Antônio Cândido nasceu na cidade de Ji-Paraná no dia 19 de julho de 1990. Foi eleito vereador, em 2012, aos 21 anos. Ao se reeleger, em 2016, assumiu a presidência da Câmara no biênio 2017/18 e reeleito para o biênio 2019/20. Ele informou que não disputaria um novo mandato.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .