Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Hemodiálise: Presidente da câmara de Cacoal recebe Conselho de Saúde

Fonte: CLAUDINEI SORCE PARA O ROLNEWS

11/01/2021 16h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Hemodiálise: Presidente da câmara de Cacoal recebe Conselho de Saúde
Ivan agradeceu ao presidente da Câmara João Paulo Picheck, pediu apoio para encontrarem uma solução para Hemodiálise em Cacoal.

Presidente João Paulo Picheck recebe membros do Conselho municipal de saúde, em pauta o centro de Hemodiálise

 

O presidente da Câmara de vereadores de Cacoal, vereador João Paulo Picheck, (Republicanos), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (11), Ivan Carlos Hermes e Jane Prates, ambos do conselho municipal de saúde.

Ivan Carlos Hermes, falou sobre a atual situação do centro de hemodiálise de Cacoal, segundo ele “ É um problema que se arrasta há um bom tempo, entre os problemas encontrados tem a questão de documentação irregular, a empresa não pode ser adicionada em um novo contrato aditivo.

Será necessário contratar uma nova empresa para prestar o serviço.

O prazo vence até final do mês de abril começo de maio, além dos problemas dos documentos tem ainda a questão de dividas ativas e muitas reclamações no atendimento”.

Ivan agradeceu ao presidente da Câmara João Paulo Picheck, pediu apoio para encontrarem uma solução para Hemodiálise em Cacoal, caso contrário os pacientes terão que se deslocar para Ji-Paraná, para continuar os tratamentos.

Sensibilizado com a explanação dos membros do conselho, João Paulo Picheck, mostrou-se solidário a essa questão, e após ouvir o conselho municipal de saúde, irá junto com o vereador doutor Paulo Henrique (PTB), da Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, se reunir com os demais vereadores, alguns pacientes e também o executivo, para estudar a situação e não causar ainda mais sofrimento e prejuízos aos pacientes.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS