Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Presidente da Assembléia destaca força produtiva de Rondônia, no 1º Portal do Agronegócio

Fonte: Da Assessoria para Rolnews
05/09/2016 16h 14min

Notícia

Presidente da Assembléia destaca força produtiva de Rondônia, no 1º Portal do Agronegócio

A força do setor produtivo de Rondônia, responsável por manter a economia do Estado em crescimento, foi mais uma vez destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), ao participar no último sábado (3) do 1º Portal do Agronegócio, em Vilhena.

O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), reunindo mais de 80 expositores, de diferentes produtos, além de oferecer linhas de créditos especiais, através dos bancos do Brasil, Banco da Amazônia (Basa), Caixa Econômica e o Sistema Sicoob.

“É importante que haja eventos como este, que estimulam o produtor rural a continuar apostando em sua atividade produtiva. Para o primeiro ano, o Portal do Agronegócio superou as expectativas dos realizadores e a Assembleia se coloca à disposição para ser parceira dessa iniciativa”, destacou Maurão.

PUBLICIDADE

O deputado Luizinho Goebel (PV) e o secretário estadual de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, recepcionaram o presidente Maurão.

Segundo o presidente da ACIV, Eloi Maria, a expectativa de financiamentos deve chegar próximo aos R$ 5 milhões, nos dois dias do evento, que incluiu palestras sobre agricultura de precisão, GTA eletrônico, gerenciamento da piscicultura com software desenvolvido para este fim, desenvolvimento e apoio à pecuária, revitalização de nascentes e matas ciliares (projeto Beija-Flor) e Plano Safra.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .