Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Rolim de Moura

De acordo com o Prefeito Luiz Ademir Schock, foi realizado o registro de preço de 1.000 toneladas de massa asfáltica.
Fonte: Do Rolnews
17/05/2016 13h 53min

Notícia

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou na manhã desta terça-feira (17/05), a Operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade.

Após a equipe da SEMOSP, jogarem cascalho nos buracos para diminuir a profundidades das cavidades, realizou na semana passada o reenquadramento do espaço em volta do buraco, garantindo um serviço de qualidade e economia aos cofres públicos do município.

De acordo com o Prefeito Luiz Ademir Schock, foi realizado o registro de preço de 1.000 toneladas de massa asfáltica que tem validade de 1(um) ano, no valor de R$ 480 mil reais. Nessa primeira etapa foram empenhadas e licitadas 100 toneladas.

PUBLICIDADE

“Fizemos o registro do preço para ter a garantia da manutenção de nossas vias, mas estamos com esperança na parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Rondônia, pois a Usina de Asfalto deverá ser inaugurada nos próximos dias, e vamos poder economizar esse recurso e investir em outras obras para beneficiar os moradores de Rolim de Moura”, explicou o Prefeito.

O vereador Vanderilo Nogueira, esteve presente, realizando o seu trabalho de fiscalização da execução da Operação tapa-buracos e na oportunidade parabenizou o Prefeito, que não mediu esforços para cumprir o acordo firmado com a população rolimourense.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .