Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura

Fonte: ASSESSORIA

09/04/2021 17h 35min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura
Limpeza das ruas começou pelo Bairro Jardim Tropical.

 


A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou nesta sexta-feira (09) a limpeza no perímetro urbano do município.

 


O prefeito Aldo Júlio informou que na próxima segunda-feira a equipe da SEMOSP se reunirá para traçar um plano de trabalho para definir o calendário para a limpeza dos demais bairros, já que os trabalhos de hoje iniciaram pelo Bairro Jardim Tropical.

 


O secretário de obras, Ênio Reinecke, disse que assim que for definido o calendário dos bairros que receberão a limpeza, a população deve colocar os galhos e entulhos ao lado das vias, que o maquinário da Obras fará o recolhimento e deixará a cidade limpa e bonita.

 


O prefeito Aldo Júlio também afirmou que agora que as chuvas estão cessando, haverá a limpeza em todos os bairros e na sequência será feito patrolamento e cascalhamento nos trechos que estão de difícil trafegabilidade.

 


“A população tava pedindo por estes trabalhos e com razão, pois algumas vias estão muito esburacadas e alguns trechos de difícil trafegabilidade, mas no período chuvoso o serviço é feito de manhã e a tarde a chuva leva tudo embora, e nós temos muito zelo com recursos públicos e vamos investir com muita responsabilidade, e com o fim do período chuvoso vamos recuperar toda a nossa cidade”, afirmou o prefeito Aldo Júlio.

Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura   Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura   Prefeitura inicia limpeza e recuperação das ruas em Rolim de Moura

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS