Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Prefeitura e Águas de Rolim de Moura realizarão atendimento itinerante neste sábado, (19), no centro da cidade

Contribuintes poderão negociar débitos, receber orientações e vacinar os filhos contra o Sarampo

Fonte: DA ASSESSRIA

15/10/2019 15h 19min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura e Águas de Rolim de Moura realizarão atendimento itinerante neste sábado, (19), no centro da cidade

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), em parceria com a concessionária Águas de Rolim realizarão atendimento itinerante para os contribuintes rolimourenses, neste sábado, (19/10), das 08 às 13 horas, na Praça Durvalino de Oliveira, no centro da cidade.


Com a aprovação do refis, na sessão da câmara municipal, uma equipe da divisão de receita do município estará negociando os débitos dos contribuintes, podendo até serem parcelados no cartão de crédito.


Larrúbia Huppers, titular da Secretaria de Fazenda, explica que a divisão de receita receberá todos os tributos. “Estamos levando a prefeitura para próximo do contribuinte, para que o mesmo possa estar regularizando sua situação financeira junto ao município”, pontuou.


Vale ressaltar que o contribuinte que não possui débitos junto a prefeitura municipal concorre no próximo dia 26, ao sorteio de uma Motocicleta, 125 cc. (Remanescente do sorteio 2017), e no dia 30 de novembro deste ano, ocorrerá o último sorteio dessa promoção, o prêmio é 01 Automóvel Fiat Mobi, 1.0, ano 2018.


A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará com um ponto de vacinação para crianças de 6 a 11 meses que devem receber obrigatoriamente a vacina Tríplice Viral que protege contra sarampo, rubéola e caxumba.
Já as crianças menores de 05 anos, a equipe avaliará o cartão de vacina, verificando se a criança tomou as duas doses de vacina contra o sarampo. Além de estar realizando teste rápidos.

ÁGUAS DE ROLIM

A concessionária Águas de Rolim de Moura realizará atendimentos para a população rolimourense. No dia, os moradores poderão receber orientações, negociar débitos e tirar dúvidas sobre o sistema de água tratada.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA